Marina Morena
Marina Morena, filha de Gilberto Gil, retornou da Turquia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após curtir uma viagem pelo leste europeu com o namorado secreto, Marina Morena, filha de Gilberto Gil, voltou ao Brasil bem protegida. No Instagram, a empresária mostrou seu look de “astronauta” para que o coronavírus não chegue perto.

Em uma selfie tirada de dentro do avião, Marina, que estava voltando da Turquia, mostrou que estava usando um macacão branco, além de máscara e uma barreira de plástico no rosto para a proteção.

Vale lembrar que Marina já havia usado essa roupa quando foi encontrar o namorado no início do mês. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a irmã de Preta Gil foi para Nova York encontrá-lo.

Para quem não sabe, o boy secreto de Morena, que ela esconde bem por medo de que os outros fiquem querendo, é uma espécia de “sheik”, mas de Israel. Rico, o moço tem até poços de petróleo.

De acordo com a publicação, a filha de Gilberto Gil diz que só se relaciona com homens estrangeiros. De acordo com ela, “se falou português, não presta”.

Gilberto Gil
Filha de Gilberto Gil viajou para a Turquia (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Gilberto Gil
Filha de Gilberto Gil viajou para a Turquia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O post Look de filha de Gilberto Gil em voo chama a atenção apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.