Saulo Pôncio
Após encerrar parceria com Saulo, Luan faz lançamento (Imagem: Divulgação / Um44k)

Após fim da parceria com Saulo Pôncio, Luan decidiu tomar novo rumo em carreira solo. O cantor surpreendeu a todos e anunciou o lançamento de uma nova canção de trabalho, em pleno Dia dos Namorados.

Guerra Fria, de sua autoria, tem produção de Umberto Tavares, o mesmo dos hits Hoje (Ludmilla) e Sim ou Não (Anitta e Maluma). O vídeo, que ficou disponível no Youtube a partir da última sexta-feira (12), foi dirigido por Junior Marques e gravado embaixo d’agua.

Na nova fase da carreira, Luan promete apostar numa mistura de gênero, para surpreender os novos e antigos fãs. Importante lembrar que o término da banda Um44k aconteceu após o marido de Gabi Brandt decidir que iria se dedicar às questões religiosas.

O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo”, anunciou Saulo Pôncio, por meio da assessoria.

Isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora”, disparou.

Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, completou o famoso.

O post Luan, ex-parceiro de Saulo Pôncio, surpreende e faz lançamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.