Luana Piovani
Luana Piovani confirma ida a bordel de Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusada de promover uma festa numa casa de saliência da capital portuguesa, Lisboa, Luana Piovani decidiu se pronunciar. Em entrevista a Leo Dias, a atriz revelou que este sim no local, mas que, pelo menos por enquanto, não foi a dona da farra.

“Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso. Mas eu não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer ontem, mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile“, disse ela.

Para quem não sabe, Love Story é uma das boates mais badaladas de São Paulo, desde 1991. Por lá, ela é muito curtida por aqueles que amam um after com direito a sinucas e prostitutas.

Recentemente, a famosa usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente do namorado, Ofek Malka, ao responder uma seguidora do Instagram.

Tudo aconteceu quando a apresentadora postou uma foto de si mesma na Praia do Carvalhal, em Grândoia. Nos comentários, uma mulher questionou: “Como está fazendo com a saudade do boy?”.

O casal, cabe lembrar, não se vê desde fevereiro por conta da pandemia do coronavírus. A atriz, então, contou como lida com a ausência do amado, que mora em Israel.

Já não penso, não acesso. Quando penso, sofro. Escolhi não pensar mais… me cuidar acima de tudo. Estou medicada, não posso nada que não me ajude, que me angustie…”, afirmou a brasileira, que vive em Portugal.

O post Luana Piovani reage a boatos de que estaria fazendo festa em bordel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.