Lucas Lucco
Lucas Lucco começou a retirar o preenchimento da harmonização facial um mês depois de ter feito o procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco não curtiu muito a harmonização facil que realizou há cerca de um ano. Sendo assim, um mês depois ele começou um procedimento para retirar os preenchimentos colocados na intervenção anterior. Nesta quinta-feira (24), o cantor mostrou no Stories do Instagram que fez sua terceira sessão.

Está até um pouco inchado. Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava”, iniciou o sertanejo.

Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar o ácido do rosto“, completou Lucas, que ainda deixou um conselho para quem pensa em realizar procedimentos estéticos.

Talvez ainda tenha resquícios (do ácido). Vocês que erem fazer harmonização, tenham cuidado. Olhem bem o profissional, (escolham) um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal”, alertou o artista.

“Ainda há a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima“, admitiu.

Lucas Lucco
Lucas Lucco fez a terceira sessão para retirada do preenchimento colocado há cerca de um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Lucas Lucco se arrepende de procedimento estético e toma decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.