Lucas Viana
Lucas Viana é assaltado e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana enfrentou momentos difíceis nesta semana. Ele estava se exercitando na Avenida Paulista e acabou sendo surpreendido com um assalto.

Em seu perfil no Twitter, o modelo disparou: “Galera, passando aqui para tranquilizar vocês. Estou bem, graças a Deus. Ele é amor, mas também é Justiça“.

Na sequência, Lucas aproveitou para mandar um recado aos responsáveis: “Infelizmente pessoas assim buscam caminhos errados para ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências“.

E os advertiu: “Tenho pena pois o preço vem em dobro“. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. A maioria agradeceu por ele estar bem, mas algumas pessoas o criticaram por não estar em isolamento.

Se tivesse fazendo quarentena, nada disso teria acontecido“, afirmou uma internauta. Outros o defenderam: “De acordo com a OMS está liberado a prática de exercícios físicos ao ar livre, sendo que respeitem o distanciamento e o uso de máscara“.

Confira:

O post Lucas Viana é assaltado na Avenida Paulista e manda recado para os bandidos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.