Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre a polêmica em que se envolveu (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após sair em defesa de Felipe Neto. Depois da repercussão, o famoso decidiu se posicionar em sua rede social sobre o assunto.

“Vamos nos indignar sempre que houver injustiça. Hoje somos nós o alvo das redes antissociais, que disseminam ódios. A quem interessa tanta mentira? Quem as promove? Quem financia robôs e trolls? Maldizer quem pensa diferente, além de antidemocrático, é covarde. Saímos mais fortes, porém”, disse ele.

O apresentador da Globo virou alvo de apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) depois que falou sobre o influenciador ter sofrido com as fake news.

Na ocasião, o global declarou: “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.

Em seguida, internautas levantaram a hashtag “#TodosContraLucianoHuck” e começaram a resgatar fotos do apresentador com vários políticos como Aércio Neves, Eduardo Paes, José Serra e o ex-presidente Lula.

Outros usuários da rede social também publicaram polêmicas em que o marido de Angélica já se envolveu, como quando rebateu uma crítica de seguidora a chamando de “solteira e abandonada”.

O post Luciano Huck se posiciona após ser massacrado nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.