Ludmilla
Ludmilla ameaça expor Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta, que continua explorando seu lado debochado, usou a briga iniciada por Ludmilla neste dia 12 de junho para promover sua mais nova música, que será lançada nos próximos dias.

Porém, a outra cantora pareceu não ter gostado nada disso e fez uma espécie de ameaça no Twitter, dizendo que poderá expor tudo que sabe, caso essa situação continue se estendendo.

“Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”, questionou. Nos comentários, os fãs pediram que ela não tivesse cerimônia e já começasse contando tudo que rolou.

“Obrigada não, mas se quiser contar a gente vai estar aqui pra ler tudinho”, comentou um seguidor. “Prefiro que grave um vídeo que eu escuto enquanto passo pano pela casa”, sugeriu mais um.

Vale lembrar que a situação começou quando a Poderosa citou a ex-amiga em seu programa no Multishow, o Anitta Dentro da Casinha, fazendo com que a funkeira reagisse imediatamente.

Por meio dos Stories, ela desabafou sobre a situação e divulgou alguns áudios comprometedores do dia em que elas brigaram, após gravarem juntas o hit Onda Diferente.

A partir daí, os fãs começaram a esperar o pronunciamento de Anitta, que aproveitou a expectativa para fingir que falaria sobre o assunto.

Ela iniciou dizendo que estava pronta para falar sobre algo que já vinha guardando há algum tempo e, quando todos menos esperavam, a poderosa anunciou o lançamento de uma nova música.

Confira:

O post Ludmilla ameaça Anitta no Twitter após ser vítima de deboche apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.