Ludmilla
Ludmilla revela novo teste sobre covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12) em um hospital de São Paulo. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a artista de 25 anos está internada e se recupera bem.

“A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, afirmou a nota.

Cabe lembrar que, em maio, a cantora precisou passar quatro dias internada em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais. Na época, Ludmilla foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um processo inflamatório no rim.

Por causa da situação, a famosa chegou a cancelar uma live. Logo depois que recebeu alta, ela contou detalhes do problema de saúde em suas redes sociais.

“Nunca tinha pensado que eu ficaria internada por alguma doença, e do nada. Comecei a sentir febre e uma dor insana. Brunna (Gonçalves, esposa) estava do meu lado de madrugada. Estou bem, contando tudo para vocês e passando para agradecer todas as orações. Tem tanta gente que me ama… E eu amo vocês!”, desabafou.

“Sem saúde a gente não é nada! Pode ter dinheiro, o que for, sem isso não pode fazer nada. Deem valor às pessoas que vocês amam. Depositem a confiança de vocês em Deus. A gente se sente mais confiante e sabe que tudo vai passar. Assim eu me sentia quando estava muito ruim”, completou a funkeira, na época.

O post Ludmilla é internada às pressas e passa por cirurgia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.