Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves em entrevista a Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla e Brunna Gonçalves conversaram com Pedro Bial na madrugada deste sábado (13) e juntas falaram sobre o relacionamento. A funkeira disse que passou a quarentena na cama com a esposa e revelou alguns brinquedos calientes que comprou para passar o tempo com a amada.

“Ficamos inventando um monte de coisas, mas acabamos ficando muito na cama mesmo. Até fazemos planos para ir a outros lugares [da casa], mas acabamos na cama”, explicou Lud, que trocou alianças com sua bailarina em dezembro do ano passado.

A dupla contou no Conversa com Bial que os brinquedinhos comprados ainda não tinham sido usados. “Vocês não sabem, temos uma gavetinha de negocinhos, de brinquedinhos. Mas, como nunca parávamos em casa, não tínhamos tempo para mexer nela”, falou.

“E, ontem estávamos pesquisando coisas para fazer no Dia dos Namorados e lembramos dessa gavetinha”, continuou Ludmilla. Sem cerimônia, ela deu detalhes do que definiu como “um parque de diversões” erótico. “Tem chicote, corrente, luzes e muitos negócios”, resumiu.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas também participaram da conversa. O casal, que antes do relacionamento já eram amigos, não escondeu a paixão um pelo outro e o quanto se conheceram durante o isolamento social. O ator definiu o amor como diálogo, e acrescentou: “A gente se permitiu e se respeitou, às vezes cada um em um quarto, mas sempre juntos”.

O post Ludmilla passa quarentena na cama com esposa e faz revelação caliente apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.