Ludmilla
Ludmilla falou sobre momento em que terminou casamento por algumas horas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla surpreendeu os seus fãs ao revelar que brigou e chegou a terminar o casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas. A cantora ainda afirmou que, em seguida, compôs uma música para homenagear a esposa.

Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música“, desabafou a funkeira em seu Instagram.

Logo depois, mostrando o funk, Ludmilla questionou a opinião de Brunna Gonçalves. “Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!“, reagiu a bailarina. Na canção, Lud comenta sobre as qualidades de uma ex chamada Maria.

Era Brunninha, mas Maria é um nome mais comercial, então troquei“, comentou a artista, que, enfim, mostrou a letra.

A novidade da minha quebrada/ Foi que eu terminei com a namorada/O nome dela era Maria/Sorriso lindo, e a boquinha que delícia“, afirma um trecho da nova música da carioca, que, recentemente, abriu o jogo sobre racismo e visibilidade lésbica.

A crítica a uma mulher preta como eu sempre existiu. Também tinha essa crítica pelo meu jeito de me vestir, pelas minhas atitudes. Então, de alguma forma, eu esperava mais críticas e achei que meus fãs pudessem não entender. E foi uma surpresa foda!“, declarou a famosa à Vogue.

Lud completou: “Com os meus fãs eu entendo todo dia o poder de ser transparente. Isso me faz crescer e experimentar a liberdade. E liberdade e respeito é algo que toda lésbica quer. Eu me orgulho de ser cada dia mais transparente comigo e com meu público“.

Confira:

O post Ludmilla revela que terminou casamento por algumas horas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.