Luísa Sonza
Luísa Sonza e Vitão desmentem suposto namoro (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Luísa Sonza e Vitão decidiram, finalmente, comentar sobre o suposto affair que eles estariam vivendo. Após lançarem a música Flores, eles comentaram sobre os boatos de que estariam formando o casal do momento. Tudo não passou de marketing para promover a canção.

“Era música carai”, soltou a famosa em seu Twitter, nesta sexta-feira (12), ao lançar o single. O cantor também brincou sobre o ocorrido: “Pegadinha do Malandro”.

Alguns seguidores dos artistas já haviam comentado nas redes sociais que a proximidade deles era motivada por causa da nova música. Outros, entretanto, fizeram questão de shippar o casal e até marcaram Whindersson Nunes, o ex-marido da loira.

Nesta quinta-feira (11), eles compartilharam a mesma foto nas redes sociais. Nela, os dois apareceram em momento fofo. Eles ainda postaram a mesma legenda: emojis de flores cor-de-rosa. Além disso, ambos comentaram na publicação um do outro o número “00”.

Os boatos de um affair tiveram início depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram.

Cabe lembrar que Whindersson e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento há pouco mais de um mês. Mas eles mantiveram uma relação de amizade e sempre se defendem nas redes sociais.

O post Luísa Sonza e Vitão se animam e brincam sobre suposto affair apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.