Luiza Brunet
Luiza Brunet falou sobre o namoro da filha, Yasmin Brunet, com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiza Brunet abriu o jogo sobre o relacionamento da filha, Yasmin Brunet, com o surfista Gabriel Medina. A ex-modelo conversou com a revista Quem e contou que a jovem, de 32 anos, separou-se recentemente, mas engatou logo um namoro com o atleta, de 26 anos.

De acordo com Luiza, o momento atual da filha é positivo. “Ela terminou o casamento com o Evandro e está em outro relacionamento. Vejo minha filha muito feliz nessa nova fase. Torço para que dê tudo certo“, contou ela, que não vê Yasmin desde o começo do isolamento social por conta do combate ao Covid-19.

A famosa ainda disse que Yasmin Brunet está forte após as mudanças na vida. “Eu me sinto muito orgulhosa com a Yasmin porque sinto que ela está muito fortalecida e nada a abate. Acho que tem que ser assim mesmo assim, as mulheres têm que ganhar essa força e encarar essa etapa nova que a vida nos propõe, né?”, finalizou Luiza Brunet.

Yasmin e Gabriel começaram o relacionamento no começo deste ano, após muitos rumores, quando ambos foram vistos juntos em um bar de São Paulo. Pouco tempo depois, o isolamento social começou no Brasil.

Em seguida, então, a modelo apareceu em algumas publicações do surfista, quando este estava isolado em Maresias, no litoral de São Paulo, ao lado da família.

O post Luiza Brunet abre o jogo sobre namoro da filha com Gabriel Medina apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.