Lulu Santos
Lulu Santos provoca Regina Duarte durante live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos foi a estrela da noite do Dia dos Namorados na última sexta-feira (12), com uma live em seu canal no YouTube produzido diretamente do Copacabana Palace. Na interação com os internautas, o técnico do The Voice Brasil foi surpreendido com o título de Namoradinho do Brasil e não perdeu a chance para uma alfinetada em Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro.

“Me chamaram de Namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério”, alfinetou o cantor no meio do show, que contou com a participação de músicos, mas devidamente distantes respeitando as recomendações das autoridades de saúde.

Regina Duarte recebeu o apelido de Namoradinha do Brasil por seu sucesso no início da carreira. Foi esse um dos termos mais usados pelo público enquanto ela esteve na Secretaria Especial de Cultura após o convite feito via telefone pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nesta semana, a atriz foi exonerada pelo Chefe do Executivo após semanas do anúncio da sua saída da pasta subordinada ao Ministério do Turismo para um cargo na Cinemateca de SP. A promessa do governo, no entanto, não foi adiante por questões burocráticas e Regina ficou sem emprego.

Em recente desabafo no Instagram, a veterana de 73 anos contou que sofreu de insegurança, chorou e enfrentou crises enquanto esteve no comando da pasta subordinada ao Ministério do Turismo. “Aqui eu tive momentos de dor, de êxtase, tive inseguranças, risos, lágrimas”, disse.

Confira:

O post Lulu Santos cutuca Regina Duarte após título de Namoradinho do Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.