Japinha
Mãe da filha de Japinha detonou o músico (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Ex-namorada de Japinha, ex-baterista do CPM 22, Nicole Kajihara se pronunciou, após o músico ter uma conversa vazada nas redes sociais com uma menina que teria 16 anos de idade. A mãe do filho do artista, Sophia, de 10 anos, expôs sua história após uma entrevista que ele deu.

“Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente, repugno, e a entrevista que foi dada a UOL pelo Ricardo, quando resolveu magicamente tornar pública a paternidade, tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha”, afirmou ela.

“Minha filha está crescida e já começa a ter contato com a mídia, notícias, fofocas, penso que pode até começar a ter contato com hatters, então, após muito refletir, resolvi me posicionar para esclarecer qualquer fato a nós relacionado“, acrescentou Nicole.

A ex-namorada também disse que conheceu Japinha em 2007 no meio artístico – ela é maquiadora -, e que os dois tiveram um relacionamento por três anos. “Vou apenas pontuar que lidei com muita pressão psicológica depois que engravidei”, disse.

Nicole Kajihara ainda afirmou que Japinha também nunca assumiu a filha publicamente. “E agora, numa tentativa clara de tentar ‘limpar’ sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que dizem respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai, publicamente, de uma menina. Mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação”, desabafou.

“Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora. Não vou admitir que ninguém use a minha filha para se promover ou tentar purificar sua imagem em meio a esse turbilhão de informações pesadas. Pegar a cada 15 dias, ficar por algumas horinhas (tirar fotos pra ter como provar que é presente sim na vida da criança) e contribuir financeiramente não faz de ninguém um bom pai”, falou ela.

A maquiadora disse que educou Sophia sem a participação de Japinha, que deixou a banda de rock após a polêmica, nesta semana. “Se nunca foi capaz de falar sobre ela antes, não será agora, por conveniência que irei permitir. Convença as pessoas da sua ‘good vibe’ por outras características, não pela paternidade. Porque pai, pai mesmo, você não é”, completou.

O post Mãe da filha de Japinha surpreende e solta o verbo contra músico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.