Luisa Sonza
Pais de Luisa Sonza e Whindersson Nunes se pronunciam (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo a separação de Luisa Sonza Whindersson Nunes, por conta do namoro precoce da cantora com Vitão, acabou respingando na família dos artistas.

Diante da situação, o pai do humorista, Hidelbrando Batista, mandou uma indireta no Instagram, dizendo que há coisas na vida que “a gente não perde, a gente se livra”.

Já a mãe de Luisa, Elaine Gerloff, usou o seu perfil para sair em defesa da filha e declarou: “Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha”.

Nas redes sociais, Vitão detonou as críticas que vem recebendo, enquanto Luisa se mostrou cansada e disse que pararia de se justificar sobre tudo que faz.

A irmã de Whindersson, Hadga Kerolayne, também resolveu se manifestar sobre o assunto e disparou uma alfinetada para a ex-cunhada, por meio dos Stories do Instagram.

Na ocasião, ela repercutiu um print de quando Vitão elogiou Luisa e Whindersson, meses antes do término, no qual ele disparou: “Meu casal“.

Sem papas na língua, a irmã de Whindersson ironizou: “Se um dia eu namorar e alguém comentar na nossa foto ‘meu casal’, eu corto amizade com a pessoa“.

O print em questão, porém, foi desmentido por Luisa, que questionou sobre o comentário de Vitão: “Vocês sabem que esse print é fake né?“. Mas nas redes sociais, a postagem da irmã de Whindersson foi ovacionada.

Certeza que teve traição… Só inocente pra acreditar que não“, disparou uma internauta, supondo que o post de Hadga deixa claro que o término não foi de forma amigável.

Se fosse com meu irmão, eu tava metendo era o louco nessa internet. Achei ela super equilibrada“, apontou mais uma. “É aquilo, ninguém mexe com o meu irmão“, comentou outra usuária do Instagram.

Confira:

Pais de Luisa Sonza e Whindersson Nunes se pronunciam (Imagens: Reprodução / Instagram)

O post Mãe de Luisa Sonza se pronuncia após fala do pai de Whindersson Nunes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.