Ivete Sangalo
Ivete Sangalo falou sobre a importância de ter tempo apenas para si (Imagem: Reprodução/ Globo)

Apesar de amar ser mãe de Marcelo, Marina e Helena, Ivete Sangalo tem aprendido a ser apenas Ivete. Após dedicar muito tempo para a maternidade, a cantora está reaprendendo a ter um tempo só para si.

Em uma live com a influencer Paola Antonini e a fisioterapeuta Adriana Camargo, a artista revelou como está sendo esse novo e necessário processo na sua vida.

“Autoconhecimento é saber também atitudes que nos deixam felizes. Hoje vou pegar 15 minutinhos para cuidar de mim. É algo que estou reaprendendo depois de ser mãe. Desde o primeiro filho, eu foquei nisso de ser mãe”, explicou a artista.

“É algo que me dá imenso prazer e alegria, mas dividir a mãe da mulher tradicional, da esposa, essa desconexão é necessária. Tenho que acreditar que as coisas vão fluir sem mim. Pronto, falei”, disparou. Veveta ainda incentivou Paola e Adriana a contarem quais “caixinhas”, ou “gavetas” elas também precisam abrir.

“Eu tenho tentando algo novo todos os dias. No meu caso, o desafio agora é a dança. Me arrisco às vezes. Mas não sou muito talentosa. Tenho meu jeitinho de dançar. O que eu quero de verdade é aprender dança de salão”, contou a influencer. “Meu sonho também. Dançar é bom demais”, declarou a baiana.

O post Mãe de três, Ivete Sangalo revela que está reaprendendo a ter tempo para si própria apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.