Maisa Silva
Maisa Silva tem repercutido em suas últimas publicações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de completar 18 anos de idade, Maisa Silva fez questão de publicar um vídeo inusitado em seu perfil no Twitter, comemorando o fato de ser maior de idade.

Na ocasião, ela cantou a abertura do desenho Caillou, acompanhado de uma foto sua de quando era criança, e cantou: “Eu tenho só quatro anos, todo dia crescendo e xeretando, sou Caillou”.

E na sequência, a famosa publicou uma imagem do que, aparentemente, sempre quis dizer quando comandava o Sábado Animado e distribuía presentes para os telespectadores do SBT.

“Você queria um playstation? Pois é, parece que você se fodeu”, dizia o texto da imagem, que apareceu enquanto Maisa cantava: “Eu agora só de maior, posso fazer o que quiser…”.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio. “O meme no final desse vídeo me deixou na dúvida de rir ou chorar de tristeza relembrando a primeira vez que fui troxa na vida!”, brincou uma fã.

“Ela veio falar a palavrão pela primeira vez na rede social mês passado, eu estou chocada”, surpreendeu-se outra, citando o dia que a famosa disparou palavrões no Twitter.

Na mesma rede social, ela também causou ao falar sobre tomar vinho e cerveja. Curiosa, Maisa questionou no Twitter se, agora que virou adulta, será uma daquelas pessoas que gostam dessas bebidas alcoólicas.

“Será que agora que eu sou adulta eu vou ser aquelas pessoas q gostam de vinho e cerveja?”, perguntou. Na sequência, ela deixou claro que ainda não bebe nenhuma das duas coisas.

“Não consigo me imaginar assim mas se um dia acontecer, eu volto para atualizar o tweet”, explicou. E finalizou dizendo: “Só falta gostar de café também pra completar”.

Nos comentários, os fãs reagiram imediatamente. Alguns disseram que ela começará a gostar, pois isso é questão de tempo. Outros a aconselharam a não tomar cerveja, pois deixa com “buchinho”.

Confira:

 

O post Maisa ousa em publicação e diz que já pode fazer o que quiser apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.