Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta concedeu entrevista à Daniela Albuquerque no Sensacional (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Mamma Bruschetta está afastada da TV desde 2019, período no qual foi diagnosticada com câncer de esôfago, chamou a atenção ao defender a atitude de Silvio Santos em mudar diversas vezes a grade da programação do SBT.

“Ele sempre foi uma pessoa dinâmica e também tem uma visão comercial e artística. O programa, que passou por mudanças de horário e apresentadores, na cabeça do Silvio, é uma tentativa de colocar [no ar] um produto que dê uma boa audiência. Eu o entendo nesse ponto”, revelou a apresentadora ao Sensacional, programa apresentado por Daniela Albuquerque na Rede TV! .

Silvio sempre foi bastante criticado por realizar mudanças repentina na grade de sua emissora, mudando até mesmo o nome de programas como fez com o Fofocalizando, atração na qual Mamma Bruschetta fazia parte, e que passou a se chamar Triturando e também já foi transformado em Notícias Impressionantes.

Atualmente, Mamma está com 70 anos, e apesar de estar fora do ar, garantiu que não está na geladeira do SBT. “Não estou na geladeira. Quem pediu afastamento fui eu por conta da cirurgia que faria. Durante os exames preparatórios descobrimos o câncer no esôfago”, explicou.

Durante a entrevista, Mamma Bruschetta também revelou o motivo de ter passado 40 anos sem fazer sexo. “Minha segunda experiência sexual não foi boa e então parei. Como já tinha engordado muito, achava que não tinha que ser vista por ninguém e foi isso durante 40 anos”, confessou Mamma.

O post Mamma Bruschetta defende mudanças de Silvio Santos na programação do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.