Manu Gavassi
Manu Gavassi posa em clique fofo com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi compartilhou um clique que deixou amigos famosos e internautas super emocionados no Instagram na noite da última terça-feira (23). A atriz e ex-BBB resgatou uma foto quando era criança, nos anos 90, ao lado da mãe.

“Minha mãe e eu curtindo adoidado os anos 90”, escreveu a cantora na legenda da publicação, se referindo ao filme Curtindo A Vida Adoidado, filme lançado em 1986 e estrelado por Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara.

Famosos reagiram eufóricos nos comentários. A primeira foi Bruna Marquezine, que disse: “Você sempre foi um ícone”. “Para. Eu amo muito! Sempre teve estilo”, realçou Sabrina Sato. “Que linda!”, elogiou Lilia Cabral, que declarou ser fã de Manu desde a participação da jovem no BBB 2020.

“Tu sempre teve estilo. Olha só essa carinha, esse olhar questionador”, observou uma fã. “Aí, você é absolutamente tudo. Fada desde 90”, reverenciou mais uma. “Manoela lançando moda desde sempre”, exaltou uma terceira. “Manu inovando a definição de conceito desde pequena”, disse outra.

Empoderada, recentemente Manu Gavassi disse que sofre de ansiedade. O desabafo veio em resposta ao comentário de uma fã. “Estava eu aqui com insônia, navegando pelas redes sociais, sentindo coisas ruins e a ansiedade chegar. Comecei a ter aqueles momentos de duvidar de mim mesma com tantos comentários horríveis”, confessou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha mãe e eu curtindo adoidado os anos 90.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em 23 de Jun, 2020 às 6:41 PDT

O post Manu Gavassi posa em clique raro com a mãe e recorda filme épico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.