Maraisa
Maraisa curtiu dia de pescaria com o namorado Fabrício Marques (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou uma série de fotos da natureza, mas especificamente da região de Caldas Novas, em Goiás. Hospedada em um resort de luxo ao lado de Fabrício Marques, seu namorado, a cantora publicou momentos de uma pescaria, entre os dois.

Em uma das imagens, Maraisa segura um peixe quase de sua altura de pouco mais de um metro e cinquenta; a foto veio com uma nota. “Terceiro dia de pescaria concluído“, simplificou a cantora. Já Fabrício preferiu cantar vitória. “Peguei dois peixões“, escreveu, logo abaixo de uma foto abraçado à sertaneja.

Maraisa é conhecida por ser amante de pescarias e, em suas redes sociais, costuma compartilhar as experiências, muitas delas sozinha, algumas ao lado da irmã gêmea Maiara. Desta vez, em uma tarde a dois, Maraisa e Fabrício pescaram no rio que banha a região turística de Luiz Alves, distrito de São Miguel do Araguaia, em Goiás.

Em um desses momentos recentes de pescaria, Maraisa mostrou que está em boa forma. A sertaneja compartilhou uma foto no último dia 9 para exibir um passeio de barco. A irmã de Maiara postou sobre o passeio ao ar livre, enquanto aproveitava para renovar o bronzeado.

Além disso, a cantora acabou mostrando sua barriga chapada e gerou uma série de elogios de seus seguidores. Maraisa apareceu dentro de um barco fazendo pose e mostrando o corpo em dia.

Queria estar na quarentena com a calça larga na cintura assim“, escreveu uma seguidora. “Alguém chama a polícia que ela roubou toda a beleza” afirmou outro. “Uma cintura dessas, meu amor… Inveja branca bateu aqui agora, amiga“, declarou um terceiro fã.

Confira:

View this post on Instagram

Terceiro dia de pesca concluído 🎣🙏🏼🥰

A post shared by Maraisa (@maraisa) on Jul 16, 2020 at 3:07pm PDT

O post Maraisa compartilha pescaria e tamanho do peixão impressiona apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.