Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Trump para rebater Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Marcelo Adnet voltou a surpreender com uma nova imitação para sua série de humor, exibida no GloboPlay. Nesta quinta-feira (16), o humorista interpretou o presidente dos EUA, Donald Trump, respondendo Felipe Neto.

O influenciador, cabe lembrar, gravou um vídeo, a pedido do jornal The New York Times, para falar sobre a política brasileira. Na gravação, então, o famoso critica as decisões de Jair Bolsonaro (sem partido) e diz que o político brasileiro é o pior do mundo no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Toda caracterizado com referências ao presidente norte-americano, Marcelo Adnet ainda adotou todos os principais trejeitos, tiques e até as palavras mais usadas por Trump.

Em inglês, o famoso afirmou: “Eu quero responder o vídeo do Sr. Felipe Neto. Sim, é claro que eu vi, um fiasco total. Deixa eu te falar, Felipe: Você se acha melhor que todas as pessoas nesse país, mas você não é”.

“Você é um cara ótimo. Eu amo ele, eu sei que ele é legal. Ótima pessoa, adoro os vídeos dele [imitou uma foca]. Eu faço isso o tempo todo com meus filhos, mas você é terrível. E deixa eu te dizer porquê. Você é pior do que a China. Você nasceu no Méier”, acrescentou ele.

Adnet ainda disse: “Você é o tipo de cara que vai no bar Buxixo da Tijuca para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento! Se você fosse presidente, sr Felipe Neto, o que estaria acontecer no Brasil? Nossas crianças estariam beijando a boca do Gominho? Como você fez? Isso é repugnante, por favor. O que é isso?”.

O post Marcelo Adnet imita Trump para rebater opinião de Felipe Neto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.