Marcelo Adnet
Marcelo Adnet recria meme do cantor Flávio Brasil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcelo Adnet causou gargalhadas nos fãs e telespectadores do Sinta-se Em Casa com a recriação do meme do cantor Flávio Brasil. Durante uma live, o sertanejo apareceu de charrete e quando começou o show, o cavalo que puxava o veículo se assustou e saiu em disparada.

No programa feito em casa e exibido no Globoplay, o comediante surgiu como Galvão Bueno. “Bem amigos do Sinta-se Em Casa, sejam muito bem-vindos. Você sabia que o gol mais rápido da história do Brasileirão foi marcado pelo Nivaldo do Náutico, em 1989? Pois é! Ontem, foi o dia da live mais rápida do país com Flávio Brasil e seu cavalo que simplesmente picou a mula”, afirmou o narrador.

“E aqui nesse TBT, throwback Thursday, jogar de volta para quinta, para quem não fala muito bem inglês, nós vamos rever essa cena no estilo marcante do Sinta-se Em Casa”, anunciou. Marcelo surgiu com o figurino do cantor sertanejo, sentado em uma cadeira de escritório com rodinhas e uma pessoa improvisou um cavalo: com um pano nas costas e uma cabeça de pano do animal.

“Quem me colocou pra beber, agora tá bebendo. Quem me fez sofrer, agora tá sofrendo…”, cantou o humorista. De repente, a disparada do animal como no vídeo original. Adnet surgiu como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fez uma sátira: “Quem me convidou para isso daí, agora tá sofrendo. Quem não votou em mim, também está sofrendo…”.

“Gênio!”, enalteceu Celso Portiolli no vídeo compartilhado pelo global no Instagram. “Eu amei isso”, admitiu Paulo Vieira. “Socorro. A cadeira de rodinha”, observou Ana Thaís Matos. Tatá Werneck, Marcos Mion e Patrícia Pillar reagiram aos risos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Episódio completo e grátis no @globoplay link na bio

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0) em 11 de Jun, 2020 às 3:38 PDT

O post Marcelo Adnet revive meme de Flávio Brasil com cavalo improvisado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.