Marcos Palmeira

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira pode fazer uma participação especial no remake de Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

A confirmação que a Globo vai produzir um remake de Pantanal em 2021 tem movimentado o mercado. Além do interesse entre muitas atrizes para assumir a icônica protagonista Juma Marruá, não faltam especulações sobre nomes no elenco.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, entre os diversos nomes levantados como possíveis partes do time está Marcos Palmeira para uma participação especial. O ator, vale lembrar, fez parte da produção original produzida pela TV Manchete em 1990.

Palmeira interpretou Tadeu, personagem que na nova versão, será defendido por um galã do primeiro escalão para o papel, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A informação já chegou até os bastidores da emissora e os atores em potencial começaram a se movimentar para tentar agarrar esta grande chance. Afinal, a trama de Benedito Ruy Barbosa é considerada um dos maiores clássicos da TV brasileira e um “relançamento” seria uma grande vitrine.

O ator Antonio Fagundes já está dado como certo dentro do folhetim. A aposta nos bastidores da Globo é que o veterano tenha um papel de destaque da história, já que o artista é um antigo parceiro dos trabalhos que Benedito Ruy Barbosa desenvolveu na casa.

O remake de Pantanal tem estreia prevista após a fase final de Amor de Mãe e a inédita Um Lugar ao Sol, às 21h. A novela terá Rogério Gomes como diretor. A adaptação está sendo feita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que vai ficar responsável pela supervisão do texto.

O post Marcos Palmeira pode fazer participação especial no remake de Pantanal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.