Mari Alexandre
Mari Alexandre não quis revelar o nome do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após oito anos sem assumir um relacionamento publicamente, Mari Alexandre engatou um namoro, mas prefere deixar a identidade do amado em sigilo. Segundo o jornal Extra, a atriz resumiu que ele “não é do meio artístico”.

A revelação foi feita por Mari, que foi considerada símbolo sexual nos anos 1990, durante um comunicado que ela enviou para a imprensa acusando a atual esposa de Fábio de Jr., seu ex-marido, de ter ciúmes dela e não deixar o cantor se aproximar de Záion, filhos que os dois tiveram quando estavam juntos.

Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele”, afirmou Alexandre.

Para quem não sabe, a ex-esposa de Fábio usou o Stories do Instagram para falar sobre a ausência do artista na vida do filho de 11 anos. Sem revelar a razão, Mari deu a entender que teve um motivo para esse afastamento acontecer.

A artista postou uma foto do pequeno em um balanço enquanto era amparado pelo pai. “22.07.2014”, especificou a atriz, que ainda usou as hashtags “lembranças” e “Deus no comando sempre“.

“Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos“, completou.

O post Mari Alexandre engata romance após oito anos solteira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.