Mari Gonzalez
Mari Gonzalez comentou que tentou conversar com Manu Gavassi e não obteve sucesso (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Mari Gonzalez surpreendeu durante uma live com Bruno de Luca, no Instagram. A famosa revelou que tentou contato com Manu Gavassi após o BBB 2020, da Globo. No entanto, não obteve sucesso e até lembrou de um meme que rolou durante o confinamento.

As ex-sisters tiveram desentendimentos ao longo do reality show. Porém, na reta final, elas chegaram a se resolver. A influenciadora, entretanto, contou que a cantora não respondeu as mensagens dela.

“A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me respondeu. (risos) É sério. Ela não me respondeu! Parece piada, né? Mas eu não mandei ‘vamos conversar?’. Mandei ‘oi, Manu’. Não mandei ‘vamos conversar’. Eu só dei um oi. Não me julguem”, brincou a baiana.

O apresentador do Multishow disse que também tentou contato com Manu Gavassi. “Mas sabe que eu convidei ela para live e ela também não me respondeu ainda? Acho que ela está morando em outro planeta”, brincou o famoso

Mari Gonzalez, cabe lembrar, protagonizou o meme “vamos conversar?” no programa da Globo, durante os seus atritos com Manu. Na casa, ela tentou ter uma D.R. com a cantora diversas vezes, mas sempre levava foras. Com isso, a frase virou piada na internet pela insistência de Mari.

O post Mari Gonzalez surpreende e revela atitude de Manu Gavassi após reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.