Maria Melilo
Maria Melilo posou ao lado da equipe de hospital após receber alta do tratamento da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Maria Melilo comemorou nas redes sociais a sua alta hospitalar, após passar por um tratamento contra o coronavírus. A campeã da 11ª edição do reality show da Globo deu entrada no hospital Sírio Libanês no último dia 9 de junho.

Em seu perfil no Instagram, a famosa publicou uma foto na qual surge de máscara e com uma Bíblia nas mãos, com parte da equipe da Unidade médica. O internamento aconteceu após o agravamento do seu quadro de saúde.

“Recebendo alta! Quero agradecer a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem que cuidaram muito bem de mim. Aos médicos Dr. David Uip e ao Dr. Roberto Kalil e equipe! Não sinto mais dores abdominais e agradecer os médicos dos médicos, Deus! Mais uma batalha vencida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O resultado positivo para o coronavírus de Maria Melilo saiu no dia 29 de maio. Na ocasião, ela havia passado um dia em observação no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul paulistana.

Inicialmente, Maria chegou a ser liberada para seguir o tratamento em casa. No dia 09 de junho, no entanto, a morena teve que ser internada novamente após apresentar uma piora no seu estado de saúde.

 

O post Maria Melilo comemora alta do hospital após tratamento contra coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.