Mariana Ximenes
Mariana Ximenes lembrou paquera com Fábio Assunção na adolescência (Imagem: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

Mariana Ximenes admitiu ter tido uma queda por Fábio Assunção durante a adolescência. Em uma participação no Que História é essa, Porchat?, do GNT, a atriz afirmou que os dois se conheciam de vista antes da fama, quando o futuro ator ajudava o pai em uma banca de jornal na Vila Mariana, em São Paulo. Era lá, que paquerava aquele que viria a ser o seu colega de profissão.

“Na verdade [ele] não era famoso na época, mas se tornou logo depois”, explicou ela. “O pai deles [Fábio e seu irmão] tinha uma banca de jornal perto da minha casa”, explicou Mariana.

Aí, eu e minha vizinha a gente inventava que precisava comprar jornal, revista da Turma da Mônica, que a gente adorava. A gente ia até a banca paquerar Fabio Assunção e seu irmão! Veja bem”, revelou.

A artista não foi a única a admitir um crush durante o programa. O ator Fabrício Boliveira contou que também tinha uma queda por alguém famoso, mas diferente de Mariana, ele não a conhecia.

“Todo mundo sabe na minha família: Camila Pitanga. Camila com aquelas mechinhas fazendo ‘Malhação”, era um desejo, uma paixão, sonhos… Era uma paixão na minha casa. Todo mundo sabia!”, lembrou.

O post Mariana Ximenes lembra crush em Fábio Assunção na adolescência apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.