Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre rotina nas esferas pessoal e profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 25 anos recém-completados, Marina Ruy Barbosa já carrega um currículo extenso. No ar com a reprise de Totalmente Demais (2015), onde interpreta a personagem Eliza, a atriz se sente lisonjeada com o carinho que recebe do público.

Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada, em fazer parte deste trabalho que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, como atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho”, disse em entrevista à Quem.

Está sendo uma delícia rever ‘Totalmente Demais’. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Eliza tem um lugar muito especial na minha vida”, reforçou.

Durante o isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus, Marina decidiu empreender e lançar a marca de moda Ginger. “Sempre tive paixão pela moda, desde a infância. Eu vivenciei esse universo de maneira muito intensa, o que me permitiu criar um bom repertório. Criar uma marca própria, com a minha visão e valores, parecia um caminho natural para mim. A Ginger é um sonho antigo, que só agora consegui tirar do papel”, explicou.

A esposa de Alexandre Negrão destacou ainda como se sente aos 25 anos e com tantas responsabilidades. “Na essência, a Marina dos 25 é a mesma. Sempre fiz um esforço consciente para manter os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros”.

Ao ser questionada sobre maturidade, ela enfatizou: “Sem dúvida alguma me sinto mais completa, madura e certa do que quero na minha vida. Acho que com muitas cobranças e expectativas, às vezes a gente acaba esquecendo de se ouvir e de cuidar do que realmente sentimos. Me permito ser mais carinhosa comigo”.

Como o novo negócio, a agenda da ruiva ficará ainda mais lotada, mas isso não a deixa assustada. “Estou acostumada, felizmente minha agenda sempre foi lotada. Tenho muita sorte de ter um marido, família e uma equipe que trabalha comigo que me apoiam e que torcem para que eu realize os meus sonhos. Eles são parte fundamental para o sucesso de todos os meus projetos”, pontuou.

O post Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala como se sente aos 25 anos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.