Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (17) para abrir seu coração sobre a dificuldade emocional que está passando nesse momento difícil que é a pandemia do coronavírus.

“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, iniciou a artista.

Lidar com a vida. Com a minha e dos meus, e a vida de tantos. São dúvidas, certezas poucas. Mas vamos indo, um dia de cada vez, acordando para um novo sol, um novo céu…”, incentivou Ruy Barbosa.

Perto de completar 25 anos, a artista afirmou: “Junto vem chegando meu aniversário. Ta perto. (Acho que por isso ando TÃO emotiva – mais ainda que o normal) Eu gosto desse dia. Mas durante esse período, agora, sinto uma mistura de sentimentos estranhos”.

Propósitos. Sempre temos que pensar neles… Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores se identificaram. “Eu estou assim, Marina. Obrigada por trazer esse assunto à tona“, disse uma internauta. “Meu aniversário é amanhã… e to muito ansiosa também… reflexiva… enfim é uma mistura de sentimentos”, afirmou outra. “A cabeça não para e nem descansa pensa em mil possibilidades“, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1:33 Chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que “normal”, aceitável diante de tudo que tá rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar. Lidar com a vida. Com a minha e dos meus, e a vida de tantos. São dúvidas, certezas poucas. Mas vamos indo, um dia de cada vez, acordando pra um novo sol, um novo céu… Junto vem chegando meu aniversário. Ta perto. (Acho que por isso ando TÃO emotiva – mais ainda que o normal) Eu gosto desse dia. Mas durante esse período, agora, sinto uma mistura de sentimentos estranhos. Propósitos. Sempre temos que pensar neles… Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama. -Foto aleatória do rolo de câmera pois eu sempre me sinto bem e com plenitude na alma perto dos animais – 🧡🐎

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 16 de Jun, 2020 às 9:51 PDT

O post Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala sobre ansiedade em plena quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.