Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa já começou a dar pistas da sua marca no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na televisão, nas redes sociais e em todo lugar por onde passa, Marina Ruy Barbosa irá apostar em algo novo agora. Segundo o jornal Extra, a atriz vai lançar sua própria linha de roupas.

O projeto que teve até contratação de uma equipe para cuidar da imagem do novo negócio no ramo empresarial, já teve algumas pistas dadas no Instagram da atriz.

Nos últimos dias, Barbosa postou, mas sem explicar a razão, fotos com a temática laranja, assim como os seus famosos fios ruivos. A última foto trazia a palavra “Ginger”, nome da marca, anunciando que estava em 60% de carregamento.

Marina Ruy Barbosa tem mais de 36 milhões de seguidores no Instagram, plataforma em que também acaba atuando como influencer. Sempre de olho na moda, a artista faz sucesso no meio e tornou-se um dos nomes referências no quesito fashion.

No feed da rede social, a global também tem postado registros com a paleta alaranjada. O mais recente foi um vídeo interagindo com a câmera. “Minha cor mais quente“, legendou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa terá uma marca de roupas chamada Ginger (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Marina Ruy Barbosa lançará a própria linha de roupas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.