Mario Frias
Mario Frias reafirma o seu apoio a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é novidade que Mario Frias é um ferrenho apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O fato ficou ainda mais evidente quando, ao ser anunciada a demissão oficial de Regina Duarte, que, até então, ocupava o posto de secretária de Cultura, o ator publicou uma mensagem direcionada ao chefe do executivo.

Na imagem publicada havia a seguinte mensagem: “Já agitamos o país inteiro para te eleger, faremos mais para te manter“. Já na legenda, ele reforçou sua admiração pelo líder. “Fechado com Bolsonaro!“.

Nos comentários, em sua maioria, os seguidores apoiaram o ator, cotado para substituir Regina Duarte na pasta federal. “Com certeza! Tá fechado, tá amarrado com Bolsonaro“, disse uma. “Estamos com o Presidente!“, garantiu outra moça. “Isso mesmo meu amigo! Estamos com o presidente!“, escreveu um terceiro.

Em recente vídeo publicado também na rede social, Mario Frias se manifestou publicamente sobre a possibilidade de integrar a equipe de Bolsonaro.

Quero esclarecer para quem vem divulgando notas na mídia de que eu já assumi a secretaria de cultura: isso não é verdade. O que aconteceu é que tive a oportunidade de passar dois dias com o presidente Jair Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança. Existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente, ok?“, disse.

Para completar, o ator convidou os admiradores a “acompanhar os fatos e aguardar na fé” Ainda no vídeo, Frias deixou uma mensagem para os, assim como ele, apoiadores do governo. “Não tenha medo. Bote pra fora, diga o que’ você pensa em alto e bom som, porque nesse momento é o que o Brasil mais precisa e é o que o nosso presidente mais precisa” opinou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fechado com Bolsonaro!

Uma publicação compartilhada por Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) em 10 de Jun, 2020 às 3:46 PDT

O post Mario Frias solta o verbo após demissão de Regina Duarte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.