Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro e namorado Yuri Piazarollo surgiram de alianças nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Ribeiro não deixou de prestar a sua homenagem para Yuri Pizzarollo no Dia dos Namorados. Em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (12), o jornalista posou ao lado do companheiro.

“Meu presente de hoje: um sim”, afirmou ele na legenda da publicação. “Todos os meus ‘sim’ você merece ter! Te amo!”, respondeu Yuri nos comentários.

O clique romântico encantou os seguidores do primeiro âncora assumidamente gay do Jornal Nacional, da Globo. “Que o amor de vocês sempre se multiplique e enriqueça a vida de vocês”, desejou uma internauta.

“Estão noivos?”, quis saber outro, ao reparar que o casal utiliza uma aliança na mão direita de cada um. “Obrigado por toda a representatividade e apoio que vocês dão a nossa comunidade”, agradeceu um terceiro. “Lindos toda felicidade do mundo”, afirmou mais um.

No Twitter, o atual contratado da Record, em Goiás, lembrou de quando conheceu o namorado. Matheus Ribeiro mostrou um print de uma conversa com o amado supostamente em uma das primeiras conversas que eles trocaram.

“Muito bom te conhecer”, disse o famoso para Yuri, que respondeu: “também adorei te responder. Quem  sabe a gente se veja de novo. Rsrs”. O jornalista complementou: “hahaha exatamente. Me manda um alô”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu presente de hoje: um sim. #diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em 12 de Jun, 2020 às 8:56 PDT

O post Matheus Ribeiro posa agarrado ao namorado e levanta rumores de noivado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.