Mauro Naves
Ex-repórter da Globo, Mauro Naves vira estrela na Fox Sports/ESPN (Imagem: Reprodução / Globo)

Mauro Naves, contratado da Fox Sports desde o início de 2020, se tornou uma das estrelas da casa. O ex-repórter da Globo foi um dos escolhidos para uma jornada dupla entre as duas emissoras do grupo Disney, que atravessaram um processo de fusão nos primeiros meses do ano. Nesta terça-feira (16), o jornalista estará no Futebol na Veia, da ESPN.

De acordo com as informações do site UOL Esporte, Mauro estará ao lado do apresentador William Tavares e dos comentaristas Antero Greco, Fábio Luciano e Zé Elias. A confirmação foi feita pela assessoria do canal de esportes.

O ex-integrante da equipe de Galvão Bueno nos jogos da Seleção Brasileira não foi o primeiro nome da Fox Sports que apareceu na ESPN. Ontem, o comentarista Paulo Calçade participou do A Última Palavra.

Ainda de acordo com a reportagem, mais aparições especiais serão feitas, no movimento de integração entre os contratados dos dois canais. Rodrigo Bueno, da Fox, estará no Futebol no Mundo da ESPN, onde esteve por anos. Já Gian Oddi aparecerá no Expediente Futebol, fazendo o caminho inverso do colega.

A ação da Disney entre os canais foi para outros caminhos, como o compartilhamento de direitos de transmissão de campeonatos de futebol do exterior, como a Premier League e a Bundesliga. A fusão foi oficializada em maio, após meses de negociações.

O post Mauro Naves fará parte da união entre ESPN e Fox Sports apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.