Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi anuncia decisão sobre tatuagem com nome de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como sabido, Mayra Cardi foi casada com Arthur Aguiar durante 3 anos, teve uma filha com ela e se separou em maio de 2020. O rompimento entre os dois foi bem conflituoso, visto que a life coach acusa o ex-marido de tê-la traído inúmeras vezes. Além da herdeira, outro elo importante acaba os unindo.

Assim como fez uma tatuagem para Greto Guariz, com quem foi casada, tem o nome de Arthur marcado em seu corpo. Falando sobre tatuagens em geral, em seu perfil do Instagram, Mayra deu início ao assunto polêmico: “A pele é só uma marcação do que você tem por dentro. Sua história é o que está dentro do coração. Sempre tive orgulho da minha história e nunca quero esquecer dela. Tenho orgulho de cada tatuagem que eu tenho, porque as pessoas representam muito na minha vida“.

A também ex-BBB desabafou sobre seus sentimentos em relação à tatuagem com o nome do ator: “Nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa. Não tenho orgulho de ter essa pessoa na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história, independente se no coração ou na cabeça. Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar“.

Apesar de toda decepção que expõe, Mayra Cardi tomou uma decisão surpreendente: “Não vai mudar nada, mas eu vou ressignificá-la. Em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível“.

Pouco tempo depois, a famosa falou da relação de Arthur Aguiar com a filha Sofia: “Ela está muito bem e muito feliz. Ela não pergunta pelo pai, mas ele tem ido vê-la. Ele mesmo determinou que seria às segundas, terças e quartas. Ele determinou o tempo que ele fica com ela também, da manhã até a hora do almoço. Nunca proibi nada. Ele fica brincando com ela“.

Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre será bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá em cima para que eu não o veja nunca. Eu não quero“, finalizou ela, explicando que não pretende ter mais contatos pessoais com o mais recente ex-marido.

Confira:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Tatuagem na costela de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Mayra Cardi anuncia decisão sobre tatuagem com nome de Arthur Aguiar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.