MC Mirella
MC Mirella desabafou sobre sua vida pessoal em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella participou do SuperPop, da RedeTV!, nesta segunda-feira (22), e fez revelações sobre quando foi expulsa de casa após assumir a sua bissexualidade aos pais. A cantora, então, contou que foi morar na casa da namorada durante nove meses.

Depois que o seu primeiro relacionamento com uma mulher terminou, ela se mudou para uma pensão na zona norte de São Paulo. Atualmente, MC Mirella namora com o também funkeiro Dynho Alves.

“Foi um baque na época. Eu já estava querendo cantar funk, dançar funk, cheia de tatuagens e apareço com namorada. Eu acabei me relacionando com uma menina da escola e ficamos juntas por 9 meses”, explicou a famosa para Luciana Gimenez.

A artista ainda relatou que ela e seu pai tiveram uma discussão bem acalorada em um dos dias: “Meu pai brigou comigo e mandou embora. Meus pais são muito protetores e não aceitavam”.

Mirella também falou sobre as polêmicas envolvidas nas redes sociais, como no dia em que dançou sobre a lataria de um carro em frente à escola onde havia estudado.

“Eu estava alterada. Cheguei em casa depois disso, dormi e quando acordei a internet estava bombando. Na verdade, naquele dia, eu fui para a porta da escola para fazer uma brincadeira e acabei falando que estudar não dava em nada. Quero aproveitar para pedir desculpas. Eu não queria dizer isso. Temos que estudar sim”, desabafou.

A funkeira explicou que depois desse episódio surgiram várias outras polêmicas. “Veio uma atrás da outra e eu pensei em desistir. É muita pressão. Chorei muito, mas hoje eu amadureci bastante”, concluiu.

O post MC Mirella relata expulsão de casa ao assumir bissexualidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.