Momento também foi uma comemoração ao Dia dos Namorados e foi divido com a esposa. Médico comemorar pôr do sol após se curar da Covid-19, em Goiânia
O médico Gleykn Borie se emocionou ao ver o pôr do sol pela primeira vez no sábado (13) após 22 dias em tratamento contra Covid-19. Ele se curou da doença, mas ainda segue no hospital em processo de recuperação. O momento também foi dividido com sua esposa, Juliana Trezeciak, em comemoração ao Dia dos Namorados.
“Foi inexplicável, desabei no choro. Sinto que foi uma nova oportunidade da Terra”, disse.
Gleykn apresentou os primeiros sintomas quando estava no Rio Grande do Sul. Ele teve febre e falta de ar e foi internado em um hospital de Erechim. No dia 21 de maio, ele foi transferido para Goiânia e foi internado direto na UTI do Hospital Órion.
Ele deixou a UTI no dia 7 de junho e transferido para um quarto. Na última terça-feira (9), Gleykn recebeu a notícia que tanto esperava: estava curado da Covid-19.
Mesmo sem o vírus, o médico ainda teve que ficar internado se recuperando. Foi então que sua esposa decidiu fazer uma surpresa.
“Ele nunca imaginou isso, foi uma ideia que eu tive de comemorar a recuperação dele e também o Dia dos Namorados”, disse Juliana.
Ela agradeceu a ajuda do hospital em proporcionar esse momento ao marido e também à equipe médica por todo o atendimento durante o período em que Gleykn internado. “Eles foram decisivos na recuperação dele”, disse.
A previsão é que Gleykn receba alta médica na segunda-feira (14). “Agora é aproveitar cada pôr do sol, agradecer a cada dia”, completou.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Gleykn Borie se emocionou ao ver pôr do sol após se curar da Covid-19
Reprodução/TV Anhanguera