Foram apreendidos ainda munições, quatro carros, uma motocicleta, três balanças, gaiolas com pássaros e embalagens plásticas. Droga foi encontrada em abordagem de equipes das Rondas Especiais
Divulgação/SSP-BA
Meia tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares, na quinta-feira (30), na cidade de Varzedo, a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Além dos entorpecentes, um homem foi preso, e arma, munições e cinco veículos também apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), PMs das Rondas Especiais (Rondesp) Leste faziam ações preventivas, quando perceberam sete suspeitos, na zona rural do município.
Droga estavam em área de mata, na zona rural da cidade
Divulgação/SSP-BA
Durante abordagem houve confronto, e os suspeitos fugiram por um matagal. Um deles foi alcançado com uma espingarda calibre 12. O restante do grupo conseguiu escapar.
Nas varreduras promovidas na região de mata, buscando capturar o restante do bando, os militares encontraram cerca de meia tonelada de maconha, munições, quatro carros, uma motocicleta, três balanças, gaiolas com pássaros e embalagens plásticas.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.