Caso aconteceu no último domingo (13), na localidade conhecida como Rótula da Feirinha. Os suspeitos ainda não foram identificados e o crime está sendo investigado pela 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras. Menina de 12 anos é atingida por bala perdida na rótula da feirinha de Cajazeiras
Uma menina de 12 anos foi atingida por disparos de armas de fogo, no último domingo (13), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador.
Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu na localidade conhecida como Rótula da Feirinha, quando dois homens não identificados passaram numa motocicleta atirando em direção a um rapaz, mas a menina acabou baleada.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição da unidade foi acionada para atender uma ocorrência com vítima de arma de fogo, por volta das 21h. A guarnição encaminhou a vítima para o Hospital Eládio Lasserre. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Os suspeitos ainda não foram identificados e o crime está sendo investigado pela 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.