Milton Neves
Milton Neves fala sobre seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Milton Neves recebeu, nesta quarta-feira (10), alta médica após três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador da Band, no entanto, deverá permanecer por mais alguns dias em repouso em sua casa.

O famoso, cabe lembrar, sentiu mal-estar na noite do último domingo (7), durante a apresentação do Terceiro Tempo. Imediatamente, ele foi atendido pelos socorristas da Band e, em seguida, encaminhado ao Hospital São Luiz, do Morumbi, com quadro de arritmia aguda.

O jornalista teve a sua situação estabilizada e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha o médico Sérgio do Carmo Jorge. O especialista cuida há anos da saúde de Milton Neves.

Milton não apresentou piora em seu quadro, permanecendo internado apenas para observação e exames complementares. No próximo sábado, entretanto, ele voltará ao Sírio-Libanês para mais exames.

Em rede social, ele explicou o susto. “Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,m as amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’.Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima”, disse o apresentador.

O post Milton Neves recebe alta hospitalar e segue em repouso em casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.