Arthur Aguiar
Modelo fala sobre conversas com Arthur Aguiar durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia não foi empecilho para Arthur Aguiar dar suas investidas em novos alvos. A modelo Nathy Kihara contou à colunista Fábia Oliveira que o artista queria se encontrar com ela em meio ao isolamento social.

Segundo a também empresária, o cantor começou a conversar com ela no mês de maio através de uma rede social. Não demorou muito para o ex-marido de Mayra Cardi propor um encontro pessoal, em São Paulo, onde Arthur afirmou que mantinha um apartamento.

A princípio, o combinado era para tomar um vinho e conhecer as novas canções de trabalho do artista, mas logo depois o assunto começou a ficar mais calientes, até que Aguiar falou que esperava ‘algo mais’.

Solteira, na época, Nathy estranhou e perguntou sobre a até então esposa dele, pois tinha conhecimento do casamento, porém o galanteador afirmou que já estava separado e que só faltava oficializar a situação. “Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta, a mulher tem que aceitar”, contou Nathy à coluna.

Cabe lembrar que recentemente uma montagem de Leo Dias envolvendo o global deu o que falar na web. Através de um Power Point, o jornalista mostrar os possíveis relacionamentos e traições de Arthur.

Confira:

Troca de mensagens entre Arthur Aguiar e modelo (Imagem: Reprodução / Fábia Oliveira)
Troca de mensagens entre Arthur Aguiar e modelo (Imagem: Reprodução / Fábia Oliveira)

O post Modelo revela investida de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava com Mayra Cardi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.