Chuva forte na região cedeu parte da via estadual, oferecendo risco aos motoristas. Buracos na via estadual causa transtornos aos motoristas
Arquivo Pessoal
Motoristas que trafegam pela BA-532, na entrada de Mar Grande, em Vera Cruz, reclamam das más condições da via, que apresenta buraco e lama, ocasionados pela forte chuva que atingiu a região.
A pista da rodovia estadual está com inúmeros buracos, dificultando a passagem dos veículos e oferecendo risco aos motoristas.
A situação tem causado transtornos no trânsito, gerando congestionamento, pois há obra na via que, segundo publicação da prefeitura de Vera Cruz nas redes sociais, começou no início do mês de junho.
Initial plugin text
O objetivo da obra é reconstruir o trecho da BA 532. Pelo projeto, a etapa inicial será a troca de todo o solo, aterro de pedras e drenagem com manilhamento completo, antes de aplicar o asfalto novo.
O G1 entrou em contato com o Governo do Estado, que seria responsável pela obra, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
A situação tem causado transtornos no trânsito, gerando congestionamento
Arquivo Pessoal