Caso aconteceu no domingo (5), mas vítima morreu nesta segunda (6), no Hospital Geral do Estado (HGE). Prisão foi feita horas após confirmação da morte. Prisão foi feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP), em Salvador
Alan Oliveira/G1
Um mulher foi presa suspeita de matar uma outra mulher a facadas, no bairro de Sete Portas, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, crime aconteceu na durante a manhã e prisão ocorreu em menos de 24 horas.
Segundo a polícia, Joice Ferreira dos Santos, de 29 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no domingo (5), após ser ferida com golpe de faca, quando estava em casa. Ela não resistiu e morreu, no início da manhã desta segunda.
Conforme as informações colhidas pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), o fato ocorreu depois de uma discussão entre as duas mulheres. A autora foi presa por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em uma rua próxima de onde o crime aconteceu, que fica no bairro de Macaúbas.
De acordo com a polícia, com a suspeita, os policiais apreenderam a faca usada no crime. Não há detalhes sobre o que motivou a discussão.
A suspeita foi conduzida para o DHPP, onde confessou o crime, foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.