Munik Nunes
Munik Nunes é classificada como anoréxica e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes usou as redes sociais na última quarta-feira (24) para fazer um desabafo. Irritada com o fato de ter sido chamada de anoréxica por alguns internautas por causa de uma foto em que aparece de corpo inteiro, a ex-BBB decidiu soltar o verbo.

“Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: ‘Nossa, está com anorexia’. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: ‘Olha a gravidade deste comentário’, porque achei pesado”, iniciou.

“Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira. Me falaram: ‘Está irreconhecível, muito magra’. Primeiro, pensei: ‘Mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?’. Outro me falou: ‘Nossa, por que tão magra?’. Eu respondi: ‘Porque eu quero’”, prosseguiu.

“Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas”, disse posteriormente.

A influenciadora digital revelou ainda durante a sequência de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram que está atualmente com o preso que sempre desejou.

“Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença”, garantiu.

“A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas. Principalmente com tudo o que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo. Elas comentam o que acham que tem que comentar e acham que as pessoas tem que aceitar”, lamentou em seguida.

“Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar”, completou a famosa.

Veja a foto responsável pela polêmica:

Munik Nunes é classificada como anoréxica e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Munik Nunes é classificada como anoréxica e faz desabafo na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.