Munik Nunes
Munik Nunes quebra o silêncio e explica fim de amizade com Ana Paula Renault (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Munik Nunes, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no BBB 16, abriu o jogo nesta semana e esclareceu de uma vez por todas a razão pela qual não conversa mais com Ana Paula Renault.

De acordo com a famosa, o fim da amizade entre ela e a jornalista foi motivada por uma série de fatores. A abordarem do assunto aconteceu durante uma entrevista concedida ao blogueiro Filipe Gardel.

“Foi uma série de fatores. A maior foi a falta de diálogo. Quando eu morava no Rio, saíram umas notas dizendo que eu tinha citado algumas coisas sobre valores do cachê da Ana Paula”, relembrou Munik.

“Chegou isso nela e ela me ligou muito brava. Muito brava de uma forma que ela nunca tinha sido comigo. Eu falei que não foi eu, que não falei isso. Acabou que eu não sei se ela acreditou. E aí depois ela começou a jogar isso para o meu empresário”, acrescentou.

“Foi uma história muito mal contada. Eu fiquei muito magoada, mas até então a amizade não havia acabado por causa disso. Depois ela me mandou uns áudios muito brava e a partir daquele momento para mim acabou”, disse em seguida.

A ex-BBB finalizou o bate-papo garantindo que nunca falou mal da ex-colega de reality. “Eu nunca falei um ‘a’ dela. Então foram uma série de coisas que me fizeram afastar dela. Simplesmente me afastei. Foi uma amizade que não deu certo. Foi bonita e linda dentro de um reality, mas depois acabou”, encerrou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo de hoje é com @muniknunes e tá babado viu!🤭 Ela respondeu algumas perguntas polêmicas no verdade ou desafio. Espero que gostem!😊 #muniknunes

Uma publicação compartilhada por Filipe Gardel (@thefilipegardel) em 7 de Jul, 2020 às 2:02 PDT

O post Munik Nunes quebra o silêncio e explica fim de amizade com Ana Paula Renault apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.