Naiara Azevedo

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo fala sobre casamento com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naiara Azevedo tomou uma decisão importante, após descobrir que tinha pré-disposição para menopausa precoce. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado. A cantora, de 30 anos, contou ainda em entrevista à Quem que não pode gerar um filho de forma normal em razão desse problema.

Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro”, confidenciou a artista.

Ela, que oficializou a união com Rafael Cabral em 2016, revelou que aproveitou a quarentena para realizar o procedimento.

Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona“, contou.

Recentemente, a famosa falou sobre a dieta saudável e dos treinos que vem fazendo enquanto está confinada em casa por causa da pandemia de coronavírus.

A artista disse ainda que passou por uma reeducação alimentar e também contou que já perdeu sete quilos durante este período em casa.

“Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente! Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede“, contou Naiara, que revelou ainda ser adepta do jejum intermitente: “Faço quase sempre, para mim foi ótimo“.

O post Naiara Azevedo toma decisão após descobrir menopausa precoce apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.