Naldo Benny
Naldo Benny exibiu contra-prova negativa, após testar positivo para o coronavírus (Imagem: Divulgação)

Após cancelar até mesmo a participação em programa, Naldo Benny revelou através de um vídeo em seu Instagram, que um outro teste deu negativo. O cantor teria positivado em um teste rápido feito momentos antes de gravar o Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal.

Juntamente com sua família, o artista apareceu em um vídeo ao som de Seven Nation Army, da antiga  banda de rock americana The White Stripes, e comemorou, a confirmação de não ter contraído a doença.

“Eu não tenho corona / Eu não tenho COVID,  viu, tu fica ligada, e de mim não duvide! Eu falei pra vocês que não estava sentindo nada., cantou Naldo nas imagens.

O funkeiro chegou a mostrar o exame com o resultado negativo. “Taí o resultado, não estou com covid“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Na última quinta-feira (17), Naldo Benny utilizou suas redes sociais para afirmar que testou positivo para Covid-19. O artista aproveitou e tranquilizou os fãs. Ele garantiu que está bem e sem sintomas.

“Vim fazer o exame de coronavírus. Deu aquele positivo pra mim numa maneira leve, IGM parece, se não me engano”, disse o famoso, destacando que a filha e a esposa também fizeram o teste e os resultados deram negativo.

“Tô benzão, tô sentindo nada, absolutamente nada, tô 100% tranquilo”, compartilhou Naldo em um vídeo publicado , onde recebeu o carinho dos seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Glória a Deus!!!

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em 19 de Set, 2020 às 10:03 PDT

 

O post Naldo Benny comemora contraprova negativa para teste do coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.