Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, revelou interesse por edição do Jornal Nacional com William Bonner sobre prisão de ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Instagram – Globo)

William Bonner contou, no Jornal Nacional desta quinta-feira (18), com a audiência de Túlio Gadêlha. O namorado de Fátima Bernardes declarou em seu Twitter o desejo de prestigiar a edição de hoje do telejornal ancorado pelo ex da apresentadora; o noticiário foi quase todo dedicado à prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Queiroz é acusado de participar com Flávio de um esquema para desviar recursos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, do tempo em que o filho n° 1 do Presidente da República Jair Bolsonaro atuava como deputado estadual. Fabrício foi detido em Atibaia, num imóvel pertencente a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Hoje nem eu perco o ‘JN’”, twittou Túlio a respeito do noticiário. Até a última consulta do RD1, o comentário do deputado federal contava com quase 60 mil curtidas e mais de 6 mil retweets. Gadêlha compartilhou a mensagem no Instagram, legendando com “Vou fazer até pipoca…”.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes assumiram relacionamento em novembro de 2017. Em agosto do ano anterior, a responsável pelo Encontro anunciou o fim de seu casamento como William Bonner. Os dois passaram 26 anos juntos; boa parte deste período dividindo a bancada do Jornal Nacional.

Nesta quinta, o telejornal de Bonner e Renata Vasconcellos dedicou 40 minutos à prisão de Queiroz. Seis repórteres foram mobilizados para a cobertura, que focalizou também a relação do investigado e do advogado que o acolheu com o clã Bolsonaro. Ainda, a demissão de Abraham Weintraub, ministro da Educação que ganhou notoriedade por seus erros de português e ataques às instituições e governos aliados.

Confira:

View this post on Instagram

Vou fazer até pipoca…

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on Jun 18, 2020 at 3:54pm PDT

O post Namorado de Fátima Bernardes surpreende e prestigia JN de Bonner apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.