Nana Gouvêa
Nana Gouvêa lembrou ensaios fotográficos que fez para revistas masculinas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando na Big Apple, Nova York, desde de 2011,  Nana Gouvêa tem atuado como atriz e produtora independente. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz e modelo comentou sobre os ensaios sensuais que fez para três revistas masculinas ainda na década de 1990.

Mesmo com toda a polêmica da época, a famosa afirmou que não se arrepende de ter pousado três vezes para a Playboy, cinco para a Sexy, e ainda uma vez para a Sexy Way.

“Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos… foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila”, explicou ela.

“As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado”, completou.

Nana ainda lamentou o fato de terem acabado os cachês milionários para os ensaios sensuais como já ocorreram no passado, e segundo a artista, o fato é ruim para as atuais modelos e celebridades.

Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos. Acho que é um sonho você ter seu dinheiro guardado, sua casa, criar seus filhos com conforto. Nunca recebi um centavo de ex-marido, nunca recebi um centavo de pensão alimentícia”, defendeu Nana.

O post Nana Gouvêa lembra ensaios sensuais para revistas e faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.