Nanda Costa
Nanda Costa voltou a causar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa voltou a causar impacto nas redes sociais por conta de um vídeo que divulgou com a sua esposa, Lan Lahn, ao som da música “A Força da Mulher Sapatona”.

Na ocasião, a atriz fazia o publi de uma marca e aproveitou para se orgulhar de sua condição sexual, mas acabou dividindo opiniões nos comentários e fez questão de rebatê-los.

Em um deles, um fã disparou: “Acho que devemos chamar simplesmente de ‘Mulher’. Pensem nisso!!! Somos mulheres e homens e ponto final”.

Mas Nanda retrucou explicando que identidade de gênero (homem, mulher, ambos ou nenhum) não tem a ver com a orientação sexual (hétero, gay, lésbica, bissexual, transexual, entre outros).

E destacou que a Expressão (ou Performance) de Gênero refere-se às maneiras que as pessoas usam para expressar seu gênero em sociedade, como uso de roupas, acessórios, detalhes e gestos.

Dias atrás, ela já havia compartilhado um clique usando um brinco com a palavra “sapatão” escrita e declarou: “Bom dia, comunidade! Quem tem orgulho levanta a mão!”.

A publicação alcançou pouco mais de 145 mil curtidas. “Que sapa maravilhosa”, aprovou uma internauta. “Quero esse brinco! Lacrou!”, enalteceu mais uma.

“Eu queria um brinco desse”, admitiu uma terceira. “Felizmente sigo sapatona, fancha, caminhoneira, brejeira, sapa, cola velcro”, provocou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nanda Costa mostrando a força da mulher sapatona com a sua amada 🌈

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em 18 de Jul, 2020 às 11:38 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia comunidade! Quem tem orgulho levanta a mão!?🙋🏻‍♀️#eusou #commuitoorgulho #pride #diadoorgulholgbtqia ❣🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em 28 de Jun, 2020 às 10:29 PDT

O post Nanda Costa mostra a força da “mulher sapatona” e rebate seguidora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.