Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, o cantor Kevinho e a namorada, Gabriela Versiani, responderam a diversas perguntas sobre o relacionamento. O casal se conheceu em novembro e começaram a namorar em janeiro deste ano.

“Eu não pedi [ela em namoro]. Quando a gente viu, já estávamos embolado um no outro”, disse o funkeiro. “Quando eu chamei ela no Instagram, porque achei ela gata, já acompanhava, mas fiquei meio assim: ‘Será que ela gosta de homem? [Gabriela namorou a DJ Bárbara Labres e conheceu Kevinho após o termino entre elas]’. Quando a gente se conheceu, ela me falou toda a história dela”, disse o cantor, que evitou dar em cima de Gabriela ao dar carona em seu jatinho para São Paulo. “Vou chegar na mina e às vezes nem gosta de homem. Aí esperei ela me falar”, completou ele.

“Ele estava com medo. Falava muita coisa bonitinha e eu falei assim: ‘O que você quer?’. Aí ele ficou com vergonha e falou que queria namorar”, disse Gabriela. “Na real, quando eu postei a nossa primeira foto, a gente ia se distanciar, porque ela ia pro Rio. A gente estava gostando um do outro. E ela também tinha acabado de terminar um namoro e eu também”, completou Kevinho.

Confira:

O post “Não sabia se gostava de homem”, diz Kevinho sobre medo de ‘chegar’ em namorada apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.